Monday, October 10, 2011

FACIM trouxe novidades… | FACIM brought news….

Há 13 anos a operar no mercado de panificação e pastelaria moçambicanos, a Ferneto Moçambique decidiu diversificar, abrangendo agora os segmentos de hotelaria, cozinha industrial e, mais recentemente, lavandaria e lavagem industrial. Grande destaque vai para o investimento em curso na unidade industrial de fabrico de produtos de higiene e limpeza, que está em funcionamento.

Deste modo, e fruto de vários trabalhos concretizados no terreno, a Ferneto Moçambique está estruturada para proporcionar, em qualquer âmbito do sector alimentar (indústria hoteleira, indústria cárnica e de congelados, indústria de biscoitos, gelados, etc.), projectos tipo "chave na mão", que vão desde a concepção, implementação, operacionalização, execução, acompanhamento até ao fornecimento de consumíveis necessários ao próprio negócio.
Este conjunto de serviços oferecidos ao cliente de forma integrada, simbolizados pela máxima "criamos soluções de negócio", potencia a obtenção de sinergias e vantagens únicas no mercado de Moçambique, essencial para o fortalecimento e consolidação dos investimentos.

A nova fábrica de produtos de higiene e limpeza é, assim, um dos pilares basilares desta estratégia de mercado, que assume a produção nacional moçambicana, com a insignia "made in mozambique", como um dos seus principais valores.

 
Foi com base nesta linha de pensamento que esteve presentes na FACIM com um espaço de 72m², apresentando soluções completas nas diferentes áreas em que opera sob a marca FERNETO, destacando ainda as marcas Acty e Nathura, que serão usadas na área dos produtos de limpeza e higiene pessoal.

A presença na FACIM, funcionou como plataforma de divulgação das marcas e integração das estratégias comerciais e comunicacionais da Ferneto.



Ferneto Mozambique, after 13 years working in the bakery and pastry market has decided to innovate. Currently we work with hotels, industrial kitchens, and lately with washing shops and industrial washing. But the great headline goes for the newest investment, still in progress, on the industrial plant to manufacture hygiene and cleaning products, which is already starting to produce its first items.

Therefore, right now, Ferneto is structured to, locally, present any solution in the food equipment sector (hotels, butchery, frozen food, cookies industry, ice creams, etc,.). We make projects from scratch until the end: conceive, implement, run, and monitor until supplying any needed consumables to the business itself.

"We create business solutions" is the motto that symbolizes the set of services and products we offer to the customer. It enhances unique advantages in Mozambican market, which are essential to strengthen the position of our investments. The new hygiene and cleaning products plant is a fundamental part of this market strategy, being its core value "made in Mozambique"

These were the guidelines that ruled our presence at FACIM with a 72m², presenting complete solutions on the various areas, outlining Acty and Nathura labels, which will be used within the hygiene and cleaning products.

Being at FACIM was definitively a platform to broadcast the new labels and integrate Ferneto commercial and image strategies.

No comments:

Post a Comment